(67) 99869-0605
domingo, 28 de abril de 2024
Anaurilândia | sexta, 16 de fevereiro de 2024 - 09:24

Prefeito Edinho Takazono abriu Ano Legislativo 2024 levando sua mensagem à Câmara Municipal de Anau

Foto: Idelfonso Alves

O Prefeito de Anaurilândia, Edson Stefano Takazono (PSDB), teve participação especial nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, na sessão de abertura do Ano Legislativo 2024, da Câmara Municipal, quando levou sua mensagem aos vereadores e a toda a população de Anaurilândia.
 
O prefeito começou sua mensagem cumprimentando os vereadores e a todos os presentes, em seguida falou sobre a disputa eleitoral para prefeitos e vereadores que acontecerá este ano em todo o Brasil “Este ano será um ano atípico, um ano eleitoral e é o último ano do meu quinto mandato e espero que a disputa aqui em Anaurilândia seja pacífica, porque Anaurilândia é o nosso objetivo e o nosso grande partido político. Sei da pré-candidatura de vários que já se colocaram à disposição para as eleições deste ano, e todos que colocaram o nome para disputa são do nosso grupo político”, disse o prefeito.
 
Edinho destacou a estabilidade financeira de Anaurilândia em relação ao restante das prefeituras do estado do Mato Grosso do Sul, “Estamos vivendo um momento ímpar com a chegada de novas indústrias que estão gerando empregos e renda em nosso município” destacou Edinho. Em seguida leu a mensagem Nº 719/2024 (Assista no vídeo abaixo).

Copasul - Unidade Anaurilândia

Copasul - Unidade Anaurilândia

Agroterenas - Usina de Anaurilândia

Agroterenas - Usina de Anaurilândia


A organização financeira permitiu ao município ter independência econômica para executar obras e ações com recursos próprios cumprindo metas estabelecidas nos pilares da administração municipal com controle, transparência e pontualidade nos compromissos com fornecedores e folha de pagamento.
 


“Me orgulha ter comigo uma excelente equipe e juntos fazermos uma administração organizada, para tornar Anaurilândia uma cidade cada vez mais prospera, que promove o desenvolvimento social e a qualidade de vida dos anaurilandenses”, concluiu o prefeito.
 
Participaram, o presidente da casa, vereador Professor Rafael Hamamoto, demais vereadores, secretários municipais e equipe técnica da prefeitura, Padre Fabiano, além do público presente no plenário.

Vídeo com o discurso do prefeito Edinho Takazono:  https://youtu.be/H4EZ29hf1W8



 
 



Fonte: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários