(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
quarta, 11 de setembro de 2013 - 14:05

Puccinelli abre 5ª Conferência Estadual das Cidades de MS nesta quarta-feira

O governo do Estado e o Conselho Estadual das Cidades reúnem a partir desta quarta-feira (11), em Campo Grande, gestores dos 79 municípios para a 5ª Conferência Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul. O governador André Puccinelli realiza palestra de abertura falando sobre o desenvolvimento do Estado e a política urbana regional. O evento será às 14 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Com o tema nacional “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!” e lema estadual “Fortalecimento do Desenvolvimento Urbano e Regional, implementação dos Planos Diretores”, o objetivo do evento é debater propostas com a finalidade de avançar na construção da Política Estadual e ainda nortear Estado e União sobre as prioridades nas áreas de habitação, saneamento básico, mobilidade urbana e trânsito e desenvolvimento. O encontro acontece até sexta-feira (13).

Na etapa estadual estarão presentes os delegados eleitos nas conferências municipais, os quais vão concorrer à vaga de representação na 5ª Conferência Nacional das Cidades que será realizada no período de 20 a 24 de novembro em Brasília.

Veja Também
Comentários