(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
Politica | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 14:45

Reunião vai apontar necessidades para o concurso da Assembleia

Certame pode ser realizado em abril

Durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa deste ano, na manhã desta terça-feira (2), o presidente, deputado Junior Mochi (PMDB), afirmou que uma das primeiras reuniões que será realizada neste ano é a de colégio de líderes e nela, um dos temas principais será o primeiro concurso da Assembleia. 

“Uma das pautas é a comissão do concurso que vai discutir e apresentar o levantamento das necessidades, o edital, que já está pronto. Como eu não quero tomar uma decisão isolada com a comissão, então vamos primeiro nomear os líderes e discutir”. 

Desde 2015, Mocchi já afirma que se não houver impedimento jurídico, até abril de 2016 o pleito deverá ser realizado, ressaltando que isto só foi possível com a criação do PAI (Plano de Aposentadoria Incentivada), que alcançou 114 servidores.


Conforme Mocchi, a reforma do anexo da Assembleia também deve ser concretizada neste ano. “Assembleia já tem o projeto e vamos seguir o projeto inicial. A estrutura física já está pronta, chamamos o secretário de obras, Migliori. Temos os recursos para executarmos. Temos que encontrar a melhor forma e o melhor preço”. 



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários