(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
quinta, 5 de setembro de 2013 - 10:40

Viciado, jovem invade casa de irmão e o ameaça com uma faca

Que as drogas acabam com as pessoas todo mundo já ouviu falar. Mas, em alguns casos o uso de entorpecentes se torna algo tão grave que leva pessoas a atitudes que jamais se imaginaria. Na noite de ontem (4), um jovem de 28 anos, D.G.D., invadiu a casa do irmão e o ameaçou com uma faca. A vítima, J.C.G.D., 47 anos, relata ainda que o irmão, em outra data, furtou o próprio pai.

De acordo com o boletim de ocorrência 9123/2013, C.G.D., 47 anos estava em sua residência, no bairro Guanandi II, quando o irmão pulou o muro da casa e começou a gritar que alguém queria matá-lo. Neste momento, J.C.G.D. pegou o celular e disse que chamaria a polícia.

Transtornado, o jovem arrombou a porta da casa e começou a agredir a vítima. Ele ainda se apossou de uma faca de mesa que estava na gaveta do armário da cozinha e começou a ameaçar o irmão mais velho. Ele conseguiu roubar o celular e fugiu.

J.C.G.D. relata que o irmão é viciado em drogas e que em outra ocasião já havia roubado o pai.

O caso foi registrado na Depac-Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) como roubo majorado pelo emprego de arma.
Veja Também
Comentários