+55 (67) 3546.2571
terça, 18 de maio de 2021
brasilandia
brasilandia
terça, 30 de outubro de 2012 - 15:35

Criança atropelada na calçada no bairro Universitário respira por aparelho

A criança de 5 anos que foi atropelada na manhã de hoje (30) no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio e Mena Barreto, no bairro Universitário, em Campo Grande, está no pronto socorro infantil e respira por aparelho. Ele sofreu um corte na cabeça. A informação é da assessoria de imprensa da Santa Casa.

A avó dele, Eliane Ribeiro, 47 anos, que estava junto com a criança no momento do acidente está no pronto socorro do hospital aguardando avaliação do neurologista. O estado de saúde dela não é grave.

Acidente – A colisão nesta manhã envolvendo motociclista e dois pedestres, a criança de 5 anos, e a avó, Eliane, foi provocado pela colisão com um veículo Vectra. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio e Mena Barreto, no bairro Universitário, por volta das 8h.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro e a moto seguiam pela rua Elvira, em sentido contrário, quando o motorista do Vectra realizou conversão à esquerda para a rua Mena e atingiu a moto.

Segundo depoimento de testemunhas aos policiais, a moto foi atingida quando ultrapassava pela direita um carro que seguia na sua frente.

Com o impacto, a moto atingiu avó e neto, que estavam andando na calçada. Ela estava levando a criança para escola. As duas pedestres e o motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa. O nome do motociclista e motorista do veículo não foram informados.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.