(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
segunda, 25 de junho de 2012 - 17:00

Morre filho de Scheila Carvalho

AUDIÊNCIA PUBLICA - ANAURILANDIA
Brian, filho de Scheila Carvalho, morreu às 2h da manhã de sexta-feira, 18. O menino, que , permanecia internado na UTI Neonatal do Hospital Aliança, em Salvador, onde Sheila deu à luz.

Brian - filho da dançarina com o cantor Tony Salles - nasceu com o intestino para fora do abdome, passou por duas cirurgias e acabou desenvolvendo uma insuficiência renal que acarretou em sua morte.

O bebê completaria dois meses neste sábado, 19. Scheila chegou a comemorar o primeiro mês de Brian com uma festa no hospital. A dançarina ia todos os dias à maternidade para amamentar o filho.

Scheila e Tony velaram o corpo do filho na companhia de amigos e familiares. Segundo Diogo Paris, sobrinho da dançarina, apesar de abalado, o casal está tranqüilo.

"Foi um susto, mas eles entendem que isso faz parte da vida. Scheila é uma mulher muito forte e sua religião (kardecista) lhe ajuda a se fortalecer ainda mais nesse momento". A ex-dançarina Carla Perez, que fazia dupla com Scheila como a "loira do Tchan" e foi madrinha de seu casamento, também esteve no local.

Juliane Almeida, que substituiu a dançarina no grupo, diz que o clima no necrotério foi de muita consternação. "Estamos todo muito tristes. Esse filho foi muito esperado por eles. Mas todos sabemos que não era a hora, e Scheila tem muita força. Ela ainda vai ter o filho forte e saudável que merece."

Comentários
AUDIÊNCIA PUBLICA - ANAURILANDIA
Imagem da semanaBrasilândia é o primeiro Município do Brasil a realizar Empretec voltado para os indígenas. Foto: Prefeitura de Brasilândia.Ofaié, em Brasilândia (MS), recebe 1º Empretec Indígena do paísPresidente Décio Lima fará visita técnica à aldeia na agenda do Sebrae Pelo BrasilTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

20 Abr, 15:02
Campo Grande31ºC