(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
quinta, 12 de setembro de 2013 - 08:45

PM encontra produtos suspeitos no assentamento dois irmãos

Na tarde de ontem (10/09) policiais militares de Mirandópolis e Guaraçaí (3ª Companhia), detiveram o mecânico Adão Ferreira, 53 anos com uma espingarda calibre 28, após averiguação de denúncia anônima de que no lote 51 do assentamento 2 Irmãos, um indivíduo com vulgo “Jagunço” estava de posse de vários produtos furtados.

Ao se deslocarem para o assentamento, os policiais militares avistaram um indivíduo com as características passadas pela denúncia, como sendo supostamente “Jagunço”. Ao avistar as viaturas o indivíduo empreendeu fuga e se evadiu no meio do matagal, não sendo capturado pelos policiais.

Em busca no domicílio de Adão ,os PMs encontraram uma arma de fogo ( espingarda calibre 28), dando voz de prisão ao mesmo por porte de arma de fogo. Em outro lote os policiais encontraram uma ordenhadeira mecânica, notebook, caixas de som, retroprojetor, filmadora, dois aros de moto com roda, tambores de óleo diesel, roçadeiras de grama, lavador de alta pressão, uma caminhonete D-20, uma F-1000, uma moto Tornado, alimentos, caixa de cerveja, aparelhos de DVDs, uma espingarda de pressão e R$ 1,480,00. Os objetos foram apreendidos por possuírem procedência suspeita. 

Adão disse que os objetos são de responsabilidade de seu sobrinho, que o mesmo não tem nada a ver com a situação e que acabou sendo detido pelo porte da espingarda – “acabei de chegar do trabalho, e os policiais me abordaram e pediram para revistar minha casa, quando encontraram a espingarda acabei sendo detido. Quando a delegada chegar vou pagar a fiança e sair daqui” – disse Adão a reportagem.

A delegada de Polícia Civil Larissa Nakaya Macchi arbitrou a fiança no valor de 10 salários mínimos (R$ 6.780,00). Adão Ferreira pagou a fiança e responderá o processo em liberdade. Participaram da apreensão os policiais militares 1º sgt Francisco, 3º sgt Nogara, 3º sgt Araújo, sd Roberto, sd Waldinei e sd Aguinaldo.
Comentários