(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
Policia | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 10:30

Homem é feito refém por quatro horas e tem van levada para o Paraguai

Homem ficou amarrado e loira levou veículo

Durante à noite desta segunda-feira (1º), um homem de 54 anos, morador da cidade de Campo Grande, foi feito refém após ser contratado para fazer um corrida até a cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros da Capital, para buscar 14 pessoas que supostamente iriam trabalhar na cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima atendeu a solicitação às 17 horas desta segunda-feira, buscando os supostos 'clientes', na saída para Três Lagoas. Dois homens subiram na van, sendo que um era moreno claro, baixo e magro e o outro branco, baixo e magro, ambos aparentando ter 20 anos.

Depois de buscar os homens, já no posto de combustíveis Platinão foi anunciado o assalto. A vítima foi obrigada a dirigir até a estrada do aeroporto Santa Maria, onde mais um homem identificado como 'Gordo' entrou na van e assumiu a direção do veículo, colocando a vítima amarrada no banco traseiro.

O trio dirigiu até a rotatória das Moreninhas, onde uma mulher identificada como 'Loira' também entrou no veículo, momento em que a quadrilha voltou a estrada do Aeroporto Santa Maria, quando os três homens e a vítima foram deixados em meio a um matagal, e a mulher fugiu com a van, que foi levada para o Paraguai. Após quatro horas feito como refém, os homens receberam uma ligação da 'Loira' avisando que poderiam libertar a vítima, já que o veículo estaria no Paraguai.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.



Fonte: midiamax
Comentários