+55 (67) 3546.2571
domingo, 08 de dezembro de 2019
santa rita02
bataguassu
quarta, 17 de julho de 2019 - 08:30

Amarrado, motorista de aplicativo salta de veículo para fugir de bandidos

Motorista foi rendido no bairro Aero Rancho e levado para o Jardim Noroeste

Motorista de aplicativo de 37 anos foi vítima de assalto durante uma falsa corrida na noite de ontem (16) em Campo Grande. Mesmo com as mãos amarradas, ele conseguiu saltar do veículo para fugir dos bandidos.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi chamada para uma corrida no bairro Aero Rancho, mas no endereço não constava o número da casa. Enquanto procurava, o motorista foi abordado por dois bandidos armados na Rua Julio Manvailler com Wander Bambil Peixoto.

A vítima foi obrigada a ir para o banco traseiro do carro, um Ford Ka, onde foi amarrada e permaneceu sob mira de um revólver. Segundo a ocorrência, os bandidos jogaram pela janela o celular do motorista e seguiram para o bairro Tiradentes.

Durante o trajeto, a dupla manteve contato com outras pessoas, combinando sobre a entrega do carro. Do bairro Tiradentes, eles seguiram rumo ao Jardim Noroeste.

De acordo com a vítima, os bandidos pararam o carro próximo ao presídio. Enquanto aguardavam os comparsas, eles chegaram a dizer que matariam a vítima.

Uma mulher passou pelo local, estranhou o veículo parado e questionou os autores. Ao perceber que ela não era comparsa, o motorista resolveu saltar do carro. Um dos bandidos ainda tentou segura-lo pela camiseta, mas não conseguiu e a dupla acabou fugindo.

A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O carro da vítima não foi encontrado.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense