(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de agosto de 2016 - 13:25

Aos gritos ou parados, candidatos aproveitam desfile para fazer campanha

Carro adesivado desfilou e 'santinhos' sujam o Centro

Com o Centro lotado pelo desfile de aniversário de Campo Grande nesta sexta-feira (26), os candidatos Alex do PT, Athayde Nery (PPS) e Suel Ferranti (PSTU) aproveitaram para se aproximar dos eleitores, fazendo campanha na região. Pelo local, panfletos também sujam a cidade.

 

Um candidato a vereador chegou a desfilar com o carro adesivado. Outro estaria distribuindo ‘santinhos’. Também há matéria da candidata Rose Modesto (PSDB) espalhado pelo chão do Centro, conforme o registro feito pelas equipes do Jornal Midiamax que cobrem o evento.

‘De graça’

O público foi para assistir os desfiles, mas acabou dando de cara com os candidatos. Uns foram vaiados e outros passaram despercebidos. Alex do PT confirmou que não foi muito bem recebido por alguns, mas esclareceu. “A gente entende que a população não está satisfeita com o momento político, mas como político e cristão tenho que estar disposto a enfrentar isso”.

Acompanhado da vereadora cassada Thaís Helena e de mais dez cabos eleitorais, Alex grita e puxa assunto com a população e vai aproveitar o público para gravar seu programa eleitoral. O vereador encontrou Athayde Nery (PPS), também candidato, pelo caminho. Ambos se cumprimentaram amigavelmente.

Athayde afirmou que aproveitará o público para fazer campanha e conversar. “Vamos troar ideia com a população, que está meio desconfiada, mas é aberta ao diálogo. Não sinto rejeição, mas um inconformismo com a política”, revelou. Outros quatro candidatos do PPS a vereador, o vice e um assessor acompanham o candidato.

De chapéu, com jornais embaixo do braço e acompanhado de um amigo, Suel Ferranti está a frente do palanque e cumprimenta algumas pessoas que passam e o reconhecem. Após reclamar do pouco tempo de TV, ele afirmou que segue com a campanha pé no chão. “Não recebi ainda o material de campanha, mas diferente dos outros candidatos não sinto rejeição nos bairros e nem aqui. Nunca aconteceu de virem brigar comigo”, afirmou. 



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários