(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 17 de novembro de 2017 - 15:00

Bonde do VP ameaça ‘meter bala em policiais’ e é preso vendendo cocaína

Pai e filho integrantes do grupo foram presos

Após duas semanas de investigações equipes da Denar (Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico) prenderam três pessoas integrantes do ‘Bonde do VP’ por tráfico de drogas, em Campo Grande, nos Vespasiano Martins.

Foram presos Cláudio Glei Ortega de Brito, de 42 anos, o filho Lucas Laureano Ortega de Brito, de 23 anos, e Bruno Araújo da Silva, de 26 anos. Bruno foi preso em flagrante vendendo papelotes de cocaína, na região.

Já Claudio e o filho Lucas foram presos no bairro em uma residência, onde foram encontradas 80 porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 3.700. A polícia acredita que existam mais integrantes do grupo, que fizeram um funk ameaçando matar policiais.

A música que foi compartilhada pelo grupo em WhatsApp diz que “E se mexe com nós a bala come, o bonde do VP mete bala até nos homens”. Os homens a que a música se refere seriam os policiais.

 

Claúdio Ortega já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, Lucas tem passagens por desobediência, porte ilegal de arma, roubo e lesão corporal.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários