(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sábado, 27 de maio de 2017 - 10:50

Briga em bar termina com homem esfaqueado no pulmão

Vítima foi encontrada em ponto de mototáxi

Homem, de 33 anos, teve o pulmão perfurado ao ser esfaqueado na madrugada deste sábado (27), por volta da 1h20. O crime aconteceu em um bar na Rua Theodulo Mendes Malheiros, no Bairro Santo Antônio em Paranaíba - distante 407 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava bebendo com outras duas pessoas no bar e que foi esfaqueado depois de dar um beijo no rosto do suspeito, de 68 anos.

Conforme os relatos, depois de ser atingido, o homem foi encontrado em um ponto de mototáxi. Ele estava sangrando, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da cidade.

A vítima continua internada e seu estado de saúde inspira cuidados. Ao serem in formados sobre o fato, Policiais Militares foram à casa do suspeito. Ele confessou o crime, entregou a faca utilizada, porém, afirmou que esfaqueou a vítima porque ela agrediu um amigo que os acompanhava no bar.

O homem que estava com a vítima e o suspeito foi encontrado com as roupas sujas de sangue, no entanto, disse não ter visto o que aconteceu no bar. Ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba. O homicídio simples na forma tentada foi registrado e o caso será investigado.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários