(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 14 de outubro de 2016 - 15:35

Esgoto transborda com chuva e inunda banheiro de casa no Taquarussu

Mau cheiro tomou conta de residência

O box do banheiro de uma casa no Bairro Taquarussu, em Campo Grande, foi invadido pelo esgoto, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com o dono da casa, que referiu não se identificar, o mau cheiro tomou conta de toda a residência. 

 

O leitor encaminhou imagens do estrago que o esgoto causou. Ele afirma que foram feitas reclamações à Águas Guariroba, empresa que possui a concessão dos serviços de água e esgoto, mas que não foi feita a manutenção a tempo.

Com a chuva desta manhã, o esgoto transbordou na rua, no quintal e dentro do banheiro. “Está assim desde antes do feriado. Se tivessem vindo, não teria acontecido isso”, reclama.

 

A Águas Guariroba informou que uma equipe da Águas Guariroba já está no local realizando a manutenção da rede de esgoto.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários