+55 (67) 3546.2571
quinta, 22 de agosto de 2019
Corumba 2
Corumba 2
quarta, 17 de julho de 2019 - 07:35

Foragida e comparsas são presos com 110 tabletes de maconha

Droga seria entregue em Campo Grande.
agua clara

Três pessoas, entre elas um foragida, de 23 anos, foram presas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) enquanto traficavam 108 quilos de maconha por uma estradava vicinal de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

 

O agentes realizavam bloqueio de rotina na região, durante a tarde desta segunda-feira (16) quando abordaram, primeiramente um veículo Gol e logo em seguida um Ipanema. No segundo carro estava a mulher e um passageiro. Ao ser abordada ela informou aos policiais que vendia roupas nas propriedades rurais, juntamente com seu tio, que era o condutor do Gol abordado.

No entanto, ao revistarem o veículo os agentes encontraram 110 tabletes de maconha. Após o flagrante eles então confessaram que foram contratados para trazer o veículo com a droga até Campo Grande. A dupla disse ainda que pegou o veículo, já com a maconha, em uma estrada vicinal próximo de Bela Vista. O condutor do Gol, possivelmente, era o batedor da droga. 

Durante a checagem dos dados pessoais do trio, os policiais ainda descobriram que a mulher era foragida da Justiça. Não foi divulgado por qual crime a mulher foi condenada. A ocorrência foi entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os três detidos foram presos por Tráfico de Drogas.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário