(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
quinta, 5 de novembro de 2009 - 15:40

Frigorífico “Brasil Global” contrata funcionários em Guia Lopes da Laguna

O Brasil vem enfrentando a crise econômica que no início deste ano chegou com força assustando todos os empresários, mas agora parece que todos estão mais adaptados e procurando formas para superar a crise que balançou todo o mundo.

Já o Mato Grosso do Sul tem investido em novos negócios e apostado em contratações como a chegada do Frigorífico Bertin ao Estado em outubro.

Guia Lopes da Laguna também investe no parque industrial de abate de bovinos do Frigorífico Brasil Global que está há 4 anos na região e tem crescido e exportado seu produto para SP e região. Hoje 90% do abate é enviado para São Paulo e devido a qualidade do Frigorífico, os proprietários Jandir Roberto Manica e Franscisco Edvar (conhecido como Ceará) investiram em setembro e outubro, mais de duzentos mil reais em novos maquinários como: Moto- Serras; Mesas de inspeção; Protetores auriculares dentre outros equipamentos importantes para o bom funcionamento e segurança dos mais de duzentos funcionários fixos.

Devido tal investimento a empresa está contratando novos funcionários para diversas vagas e pede que os interessados procurem a administração do Frigorífico para deixar seus curriculuns e não exigem experiência. A administração funciona diariamente das 7h às 11h e na parte da tarde das 13h às 17h.

Outro destaque do Frigorífico é a preocupação que a diretoria tem com seus funcionários assim há um médico fixo para atender possíveis ocorrências de acidente de trabalho, além de oferecerem cursos de prevenção de acidentes, além de investimentos mensais em equipamentos de proteção individual dos profissionais que ali trabalham.

Até o final do ano o Frigorífico Brasil Global pretende aumentar seu quadro de funcionários assim atingindo novos estados para exportação, sempre mantendo sua qualidade.


Veja Também
Comentários