(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 15 de dezembro de 2017 - 10:50

Governador autoriza obras e inaugura instituto de biomassa em Três Lagoas

Reinaldo Azambuja também recebe títulos de Cidadão Treslagoense

O governador Reinaldo Azambuja está em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (15), onde assina autorizações de licitação para restauração asfáltica de ruas e construção de reservatório de água, além de participar da inauguração instituto de inovação em biomassa.

Os compromissos começam às 9h, com a solenidade de assinatura de autorizações de licitação para restauração asfáltica das ruas Oscar Guimarães, Zuleide Perez Tabox, avenida Clodoaldo Garcia, avenida Capitão Olinto Mancini e no bairro Morumbi. Em seguida, assina ordem de início de serviço para obra de pavimentação asfáltica do acesso ao Núcleo Industrial de Três Lagoas

Ainda no início da manhã, Reinaldo assina autorização de licitação para construção de reservatório e rede de distribuição de água da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul).

 

 

Às 11h, o chefe do Executivo estadual participa da inauguração do Instituto Senai de Inovação em Biomassa, que oferece soluções em processamento de biomassa para agregação de valor a produtores de açúcar e etanol, papel e celulose, biocombustíveis e biodiesel e o setor químico.

 

Por fim, Reinaldo Azambuja recebe títulos de Cidadão Treslagoense, homenagem oferecida po um vereador da cidade.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários