(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
quarta, 24 de junho de 2020 - 10:30

Gui Araújo sai da casa de Anitta e comenta suposto término

Os dois estavam morando juntos durante a quarentena na mansão da cantora no Rio de Janeiro

Após os boatos de que o namoro com Anitta estava em crise, Gui Araújo usou o Instagram Stories nesta terça-feira (23) para explicar sua ida a São Paulo. Os dois estavam morando juntos há meses na mansão da cantora no Rio de Janeiro.

“Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás. Pra quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar”, disse ele.

Gui estava na casa de Anitta, na Zona Oeste do Rio, desde o fim de abril. “Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento.”

O influenciador e empresário postou três fotos provocantes ao lado de Anitta em seu Instagram no início de junho. Nas fotos compartilhadas, a cantora aparece, de short curto e lingerie à mostra, com um cordão escrito o nome “Gui”, ela posou no colo do modelo e também ajoelhada à sua frente.

“E eu que gostava de andar sozinho/ Tô pensando aqui na gente”, escreveu na legenda. A cantora deixou seu comentário na publicação também: “Se forçar mais, casa”.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários