+55 (67) 3546.2571
terça, 17 de maio de 2022
quarta, 11 de maio de 2022 - 09:25

Homem que fingia ser policial civil para cometer crimes é preso em edifício de luxo em Campo Grande

Ele teria cometido roubo se passando por policial

Foi  em um edifício de luxo de Campo Grande um  de 33 anos, acusado de se passar por policial civil para praticar crimes em São Gabriel do Oeste, cidade distante 133 quilômetros. Em um dos crimes, ele teria torturado uma pessoa para roubar um celular.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado pela Delegacia de São Gabriel do Oeste. Em fevereiro deste ano, ele e um comparsa, utilizando máscaras e usando roupas pretas e inclusive distintivos semelhantes ao de policiais civis, abordaram um morador naquele município.

Alegando que eram policiais, eles disseram que receberam uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo. Assim, os suspeitos que estavam armados torturaram a vítima e roubaram o celular. Um dos acusados, morador em Campo Grande, acabou identificado.

O delegado representou pela  preventiva do acusado, que foi decretada pelo Judiciário. Com apoio da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Roubos e Furtos), o suspeito foi preso em um edifício de luxo na Capital.

Interrogado, ele permaneceu em silêncio. O acusado foi indiciado por tortura, porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade e roubo. A polícia ainda investiga o segundo envolvido nos crimes.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaEx-deputado estadual, Enelvo Felini deixa PSDB e se filia ao PDTEnelvo Felini disputou as eleições para prefeitura de Sidrolândia, em 2020Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
9min19max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
8min16max
Campo GrandeSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
6min16max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
10min19max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.