(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
segunda, 14 de janeiro de 2019 - 13:15

Incêndio destrói casa de madeira e assusta moradores no Noroeste

estemunhas relataram que o fogo começou horas depois de uma discussão entre o casal que mora no local

Incêndio destruiu completamente uma casa de madeira no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (14). Testemunhas relataram que o fogo começou após uma discussão entre o casal que mora no local e a suspeita é de que o incêndio seja criminoso.

O fogo começou antes da 6 horas e rapidamente consumiu a casa. As chamas eram vistas de longe quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para combater o incêndio.

Segundo os vizinhos, no momento do incêndio os moradores – um homem e uma mulher, ambos com aproximadamente 50 anos – não estavam em casa, mas que a suspeita é de que o caso seja criminoso e tenha acontecido após uma discussão entre os dois.

Ao Campo Grande News, Ramona Peixoto, de 46 anos, vizinha do casal, contou que na noite de ontem ouviu barulhos de briga vindos da casa. Já neste madruga, por volta das 5 horas, viu a mulher deixar o local e em seguida o homem ir até outro vizinho. Ele bateu na porta, mas não foi atendido e foi embora. Poucos minutos depois o fogo de espalhou.

Os moradores foram acordados com as chamas já altas e chamaramo socorro. Andreia Ferreira, de 41 anos, lembra que foi acordada pelo filho de 11 anos, que se assustou com o barulho das telhas quebrando.

Para os moradores, a suspeita é de que após a mulher deixar o local, o marido ateou fogo em dois colchões que estavam na casa, um do lado de dentro e outro para fora. As chamas consumiram completamente a residência. O casal não foi encontrado pela equipe de reportagem. 

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários