(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
quarta, 13 de outubro de 2021 - 11:40

Luíza Brunet vai processar Simone Medina: "Comportamento lamentável"

Mãe de Gabriel Medina ataca a nora Yasmin em mensagem sobre vídeo em que ela teria aparecido fazendo sexo oral em outro homem

Após informações de que Yasmin Brunet vai processar a sogra Simone Medina, por ter atacado em mensagem que escreveu ao filho, a ex-modelo e atriz Luíza Brunet se manifestou: “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza ao colunista Leo Dias.

Na mensagem enviada ao surfista sobre um suposto vídeo íntimo de Yasmin enquanto ela ainda era menor de idade, Simone declara: “Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Após este último ataque, Gabriel Medina decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin com uma atriz de filmes pornô.

Palestras no exterior

Luiza Bunet viaja nesta quinta-feira (14/10) para o exterior com suas palestras e voltará em 1º de novembro. Ela vai passar pela Alemanha, França e Inglaterra, em um total de 18 apresentações.

Entre os temas estão: Violência doméstica; Empreendedorismo feminino; Filhos da violência; Direito das mulheres; Impacto da violência na economia; Projeto Tem Saída para homens, onde traz o público masculino para a conversa; Responsabilidade da sociedade no enfrentamento; e Combate à violência contra mulheres.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários