(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 22 de maio de 2020 - 09:45

Motociclista sem capacete cai e bate a cabeça durante fuga da PM na saída de festa

Ele também estaria sendo seguido por dois homens armados

Na madrugada desta sexta-feira (22), rapaz de 21 anos foi detido após fugir da polícia na região do Jardim Tijuca. Os militares foram acionados por causa de uma festa que acontecia no bairro, quando viram o suspeito na motocicleta, sem capacete, e ocorreu a perseguição.

Segundo o registro, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até a região onde estaria acontecendo a festa, quando viu o suspeito saindo em uma motocicleta, sem capacete. Foi feito acompanhamento e abordagem, mas o condutor não parou e acabou perdendo o controle da direção da moto durante a fuga, batendo no meio-fio e caindo.

O rapaz sofreu ferimentos na cabeça e Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma mulher, de 26 anos, contou que eles estavam na festa e se envolveram em uma briga, por isso saíram rápido do local, sem capacete. Eles afirmam que estavam sendo seguidos por dois homens em um Celta prata, armados.

A passageira também caiu da moto, antes mesmo da abordagem policial, e sofreu ferimentos no braço. O rapaz que conduzia o veículo acabou autuado por desobediência, por direção perigosa e ainda por dirigir sem documentos.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários