(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 22 de maio de 2020 - 09:50

Motorista que colidiu carro em carreta na MS-395 morre no hospital

Ele não viu que o veículo o ultrapassava e acabou colidindo

Morreu na manhã de quinta-feira (21), Aizel da Silva Capato, de 52 anos, vítima de acidente grave registrado na noite de quarta-feira (20) em Bataguassu, a 330 quilômetros de Campo Grande. O carro que ele conduzia era ultrapassado por uma carreta, quando aconteceu o acidente.

Segundo as informações das equipes policiais que estiveram no local, o Corsa era conduzido por Aizel e tinha um homem de 49 anos como passageiro. Atrás do veículo seguia a carreta Scania, conduzida pelo caminhoneiro de 39 anos. Em determinado momento, o condutor do Corsa tentou entrar em um acesso da estrada.

Motorista que colidiu carro em carreta na MS-395 morre no hospital(Foto: Da Hora Bataguassu)

Aizel não teria percebido que a carreta o ultrapassava e virou bruscamente o carro para a esquerda, para tentar entrar na estrada boiadeira. Ele acabou colidindo na lateral da carreta e ficou em estado grave. O motorista e o passageiro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital.

O passageiro não teve lesões graves, nem se lembrava do que tinha acontecido. Já o motorista teve múltiplas fraturas e acabou morrendo horas depois no hospital de Três Lagoas, para onde tinha sido transferido. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários