(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
segunda, 11 de dezembro de 2017 - 14:30

Pai suspeita de abuso sexual contra criança de 3 anos e esfaqueia um

Adolescente de 12 anos teria tocado criança

Um homem de 33 anos foi preso na noite deste domingo (10), em Nioaque, depois de tentar matar um adolescente de 12 e esfaquear uma testemunha que tentavam impedir o crime. Como justificativa, o autor disse que o menino havia tocado as partes íntimas do filho, de 3 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 21h15, o autor foi até a casa da família do garoto dizendo que resolver o problema de qualquer jeito. Familiares do adolescente foram até o portão e tentaram conversar com o rapaz, mas sem sucesso.

Transtornado, o homem deu um tapa no rosto de uma mulher e esfaqueou a cabeça de um homem que tentava contê-lo. Para impedir que o autor chegasse até o menino, foi preciso que uma pessoa o atropelasse com uma moto, momento em que o facão caiu no chão e a mãe do adolescente o atirou em um terreno baldio.

 

Equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz minutos depois em sua residência. O homem esfaqueado foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e levou dois pontos na cabeça.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Nioaque.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários