(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
quarta, 7 de agosto de 2019 - 13:15

Prefeitura de Brasilândia investirá mais de meio milhão em asfalto no Reassentamento Novo Porto João

Resultado do processo licitatório foi publicado nesta terça-feira (06), no Diário Oficial

Dentro de alguns dias, a Prefeitura de Brasilândia dará início a mais uma grande obra e desta vez, beneficiará os moradores do Reassentamento Novo Porto João André. Foi publicado nesta terça-feira (06), no Diário Oficial, o resultado do processo licitatório para o recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e sinalização na principal avenida e mais duas ruas do bairro.
A empresa vencedora e que realizará o serviço de recapeamento é S&A Construções e Empreendimentos Ltda, sendo com investimentos no valor de R$ 577.103,99 e com recursos próprios.
Sendo assim, dentro de alguns dias será assinada a ordem de serviço para início da obra que amenizará os problemas de tráfego nas ruas do Reassentamento Novo Porto João André.
Além da principal avenida, as ruas que receberão recapeamento é a que passa em frente ao Velório Municipal (que também em breve receberá readequações na sua estrutura) e em frente à unidade de Estratégia de Saúde da Família. Serão recapeados mais de oito mil metros quadrados com CBUQ.



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários