(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
quarta, 16 de agosto de 2017 - 15:35

Prefeitura de Ribas do Rio Pardo recebe inscrições para estagiários do ensino superior

A prefeitura de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, abre nesta quarta-feira (16) as inscrições para estudantes do ensino superior interessados em fazerem estágio remunerado no município.


Os interessados devem se cadastrar no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/MS) e depois entregarem até quinta-feira (17) os documentos previstos no edital publicado nesta terça-feira (15), no Diário Oficial dos Municípios, na sede da secretaria municipal de Administração, no centro da cidade. Para ver o edital clique aqui!


Pode se inscrever, segundo a prefeitura, estudantes que tenham mais de 18 anos e que estejam matriculados nos cursos de: Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Enfermagem, Farmácia Bioquímica e Educação Física Bacharelado.


Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS. As entrevistas dos candidatos inscritos vão ocorrer no dia 23 de agosto. A convocação para o estágio no município será feito por ordem de classificação, após a entrevista individual.



Fonte: Assomasul
Veja Também
Comentários