(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
segunda, 11 de dezembro de 2017 - 14:20

Produção de 'A Fazenda' fez Ana Paula negar estupro, afirma Marcos Harter

Participante polêmico fez revelação no domingo

O cirurgião plástico, ex-BBB e agora ex-Fazenda, Marcos Harter, revelou, em entrevista a Geraldo Luis no domingo (10), que a produção do reality show 'A Fazenda' fez a participante Ana Paula Minerato assinar uma carta afirmando que não foi estuprada por Marcos durante o programa.

Segundo Marcos, a assinatura do documento ocorreu porque o médico foi alvo de denúncias após ficar com a cantora no início do reality show. “Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e a Minerato teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso”, destacou Harter.

 

Marcos e Ana Paula tiveram um relacionamento no início da edição de "A Fazenda", mas logo se desentenderam. Na ocasião, o reality show exibiu uma discussão entre os dois. “A gente fez alguma coisa?”, perguntou Ana Paula. “A gente transou”, respondeu Marcos. “A gente transou? Não acredito que você tá falando isso”, replicou ela. “Não transamos? Sexo oral é o quê?”, questionou Marcos.

 

Marcos ficou conhecido nacionalmente durante sua participação no BBB 17, do qual chegou a ser expulso após ser acusado de agredir físico e psicologicamente a vencedora da edição, a estudante Emilly Araújo, com quem manteve um relacionamento durante o confinamento.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários