(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 28 de maio de 2021 - 15:15

Proprietários de bar são agredidos com barra de ferro após cartão de cliente não ser aceito

Cliente afirmou que foi agredido pelos comerciantes primeiro, com soco no olho

Proprietários de um bar localizado no município de Cassilândia, distante 430 km da Capital, foram agredidos com barras de ferro na cabeça e precisaram de atendimento médico após os cartões de um cliente não serem aceitos, na madrugada desta sexta-feira (28).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bar, onde havia acontecido um desentendimento. Ao chegarem no local, encontraram os proprietários – pai e filho - que relataram terem sido agredidos por um cliente. Segundo eles, após o homem ter ingerido bebida alcoólica, ele teria se recusado a pagar a conta.

O cliente, de 37 anos, por sua vez, relatou que tentou pagar a conta cobrada pelos proprietários, mas seus cartões não foram aceitos pela máquina. Ele ainda informou que "apenas se defendeu dos socos que teria recebido no olho esquerdo", pegando um pedaço de ferro e acertando os comerciantes com golpes na cabeça.

Uma ambulância precisou ser acionada para socorrer as vítimas, exceto o cliente, que recusou atendimento médico. Os proprietários do bar foram encaminhados para a Santa Casa, com cortes na cabeça, e o cliente para a delegacia. O caso foi registrado como infração de medida sanitária – pelo estabelecimento estar aberto após o toque recolher – embriaguez e lesão corporal recíprocas.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários