+55 (67) 3546.2571
quinta, 06 de maio de 2021
segunda, 23 de abril de 2018 - 14:45

Reinaldo entrega 512 apartamentos e diz que só fala de eleição após a Copa

Governador e ministro da Secretaria-Geral da Presidência Carlos Marun estão inaugurando residencial iniciado em 2015

 governador Reinaldo Azambuja entrega nesta manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, 512 apartamentos do Residencial Residencial Ildefonso Pedroso, ao lado do conjunto Dioclécio Artuzi, na região sul da cidade.

A inauguração é acompanhada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Carlos Marun. Os apartamentos começaram a ser construídos em abril de 2015 e o sorteio das famílias contempladas ocorreu em 2016.

Ao chegar ao local da entrega, Reinaldo evitou falar sobre eleições. “É hora de cuidar do governo, vamos falar de eleição depois da Copa”, afirmou. Na sexta-feira, em Douradina, o governador havia dito que as pessoas ainda não estão pensando em eleição.

Pré-candidato à reeleição, Reinaldo tem uma disputa interna no PSDB pela vaga de candidato ao Senado. O ex-secretário de Infraestrutura Marcelo Migliori e o deputado federal Geraldo Resende, que é de Dourados, disputam a indicação. Na sexta ele disse que Geraldo é “trabalhador”, mas precisa viabilizar sua pré-candidatura dentro do partido.

Apartamentos – Sobre os apartamentos, cuja construção começou em abril de 2015, Reinaldo destacou o investimento de R$ 32 milhões em parceria envolvendo o governo do Estado, governo federal e o município de Dourados.

“São 512 famílias atendidas, que vão sair do aluguel pagando uma pequena parcela e morando no que é seu”, disse o governador. Segundo ele, a escola que está sendo construída pelo Estado no Dioclécio Artuzi está quase pronta e será entregue em breve.

Ele disse que também nos próximos dias vai assinar a ordem de serviço para a construção do Hospital Regional de Dourados e anunciou para breve a reativação do Hospital de Cirurgias da Grande Dourados, que foi entregue para a OS (organização social) Gamp, de São Paulo, vencedora da licitação.

Após a entrega dos apartamentos em Dourados, Reinaldo Azambuja cumpre agenda em Jateí e Vicentina, para lançar e entregar investimentos.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
18min34max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
16min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
11min20max
DouradosCéu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite.
19min34max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.