(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
segunda, 17 de outubro de 2016 - 10:50

Saída do baile funk: seis adolescentes arrombam cantina em terminal de ônibus

Todos foram apreendidos

Seis adolescentes com idades entre 12 e 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (17) depois de arrombarem a cantina do terminal Guaicurus, em Campo Grande.

De acordo com informações do Comandante Nogueira, da Guarda Municipal, os adolescentes saíram de um baile funk nas proximidades do terminal Guaicurus, por volta das quatro horas da madrugada desta segunda-feira (17).

Eles teriam arrombado a cantina do terminal quebrando os vidros e destruindo as grades. Funcionários que estavam no local acionaram a guarda, que encontrou os infratores algumas quadras a frente do terminal.

Com eles foram encontrados balas, chicletes e mantimentos. O proprietário da cantina disse ao Jornal Midiamax, que este tipo de situação é recorrente, quase semanal, “Os terminais estão esquecidos pelo poder público, as autoridades não agem. Eles podem ir para baile funk, mas não podem trabalhar”, fala indignado Manoel Rodrigues de Lima Júnior.

O prejuízo de acordo com Manoel é de R$ 2 mil de patrimônio e R$ 250 dos mantimentos furtados. O Comandante da Guarda afirmou que neste terminal não há base fixa, o que impossibilita que os guardas fiquem constantemente no local, “Não existe estrutura”.

 

Os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia sendo autuados por furto qualificado. Um dos pais de um dos adolescentes não foi localizado pela polícia, e o Conselho Tutelar acionado.

 


Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários