(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
segunda, 24 de maio de 2021 - 15:20

Secretaria Municipal de Saúde convoca motoristas de empresas de transporte de passageiros para a vac

Atendendo a uma determinação do Plano Nacional de Imunização, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando os motoristas de empresas de transporte coletivo de passageiros rodoviários para a imunização contra a Covid-19.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Juliana Infante, inicialmente, a empresa deverá encaminhar para a Secretaria (Avenida Porto XV de Novembro, 775, centro) até sexta feira, dia 21 de maio, a listagem completa de seus colaboradores contendo nome completo, CPF, data de nascimento, idade atual, função exercida, de acordo com o contrato e carteira de trabalho.
O chamamento acontecerá mediante o quantitativo de vacinas para contemplar profissionais de 55 a 59 anos. Caso haja disponibilidade de doses, serão atendidos também motoristas de 50 a 55, conforme demanda.
A secretária informa que a vacinação acontecerá após a entrega das listas e por número de protocolo a ser retirado na recepção da sede da secretaria.
No ato da vacinação, por sua vez, o trabalhador deverá apresentar a carteira de motorista, cartão SUS, comprovante de residência, último holerite ou carteira de trabalho para comprovação de vínculo.
Saiba mais
O Plano Nacional de Imunização prevê os trabalhadores do transporte coletivo como pessoas que exercem a função de motorista de transporte de passageiros urbanos e de longo curso, portanto, são os motoristas e cobradores de transporte coletivo rodoviário de passageiros.



Fonte: imprensa Bataguassu
Veja Também
Comentários