+55 (67) 3546.2571
segunda, 22 de julho de 2019
santa rita02
TRES LAGOAS
sexta, 17 de maio de 2019 - 15:55

Tite convoca seleção com retornos de Fernandinho e Daniel Alves

Convocação teve uma mescla de jogadores experientes e atletas jovens. A equipe estreia na Copa América no dia 19 de junho

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou os 23 jogadores que vão disputar a CopaAmérica no Brasil, que começa no dia 14 de junho, em partida contra Bolívia. As novidades são os retornos de Fernandinho e Daniel Alves, além da convocação do atacante David Neres, que foi destaque na fase final dos torneios europeus.

 

Tite disse durante o anúncio que foi a lista mais difícil que ele já fez, e que sua seleção será uma mescla de jogadores experientes, que até disputaram a última Copa do Mundo, com alguns atletas mais jovens, que terão oportunidade de representar o Brasil em um torneio oficial, com os países da América do Sul.

Para completar a lista, o técnico ressaltou que foi levado em conta a experiência dos jogadores em outros torneios, assim como a boa apresentação de atletas nos últimos oito amistosos que a seleção jogou, depois da Copa da Rússia.

Com a convocação feita, agora os jogadores começam a se reunir na Granja Comary, a partir do dia 22 de maio, tendo o primeiro compromisso um amistoso contra a equipe do Qatar no dia 5 de junho, depois vai enfrentar Honduras, dia 9, em Porto Alegre. A estreia será em São Paulo, diante da Bolívia, no dia 14.

Confira a lista:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus) e Filipe Luís (Atlético de Madri)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Éder Militão (Porto)

Meio-campo: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Arthur (Barcelona), Allan (Napoli), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), David Neres (Ajax), Neymar (PSG)  e Everton (Grêmio)

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário