(67) 99869-0605
sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 25 de junho de 2022 - 13:40

Acidentes, congestionamento e pedestres se arriscando: o que deve mudar com a retirada da rotatória

Licitação foi aberta pela Prefeitura de Campo Grande na semana passada

Os moradores de Campo Grande devem se despedir, em breve, da rotatória da Três Barras, que liga as avenidas Três Barras, José Nogueira Vieira e Marquês de Lavradio, na região do Tiradentes. O trânsito no local é alvo de muitas reclamações de condutores, moradores e comerciantes da região e, assim como ocorreu com as rotatórias da Gury Marques e da Joaquim Murtinho, o local passará por obras de reordenamento e instalação de semáforos. Com a obra, a Prefeitura de Campo Grande promete eliminar o congestionamento na avenida Três Barras. 

avenida Três Barras é uma das principais ligações com a região sul de Campo Grande e corta a região do Tiradentes, que engloba diversos bairros menores e é uma das mais populosas da Capital. Além de residências, a região possui comércios e foi uma das que mais cresceu nos últimos anos, com a instalação de residenciais e loteamentos, que vão desde casas populares a imóveis de luxo em condomínios fechados. Em breve, uma rede atacadista também se instalará nas proximidades da rotatória e o fluxo de veículos deve aumentar ainda mais.

Jornal Midiamax esteve no local na manhã desta segunda-feira (20), pouco antes das 7 horas, e mesmo que não estivesse com longo congestionamento em nenhum dos sentidos, passar pela rotatória é sempre um momento de tensão, especialmente para motociclistas e ciclistas. 



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários