+55 (67) 3546.2571
terça, 18 de maio de 2021
quinta, 15 de abril de 2021 - 09:25

Após denúncias, casal é preso e cocaína encontrada em fralda de bebê

Homem preso disse que voltou a vender drogas por dificuldades financeiras

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quarta-feira (14), no bairro Pioneiros em Campo Grande, um casal de 23 e 26 anos, que fazia a comercialização de cocaína. Parte da droga foi encontrada na fralda do bebê de 1 ano do casal.

Segundo informações, os policiais receberam denúncias de que na residência dos dois autores funcionava uma boca de fumo. Os agentes foram até a casa e flagraram quando um usuário tentou trocar um fone de ouvido por uma porção de droga, mas o que foi negado pela mulher.

O usuário, então, foi até um bar nas imediações vendendo o fone de ouvido e voltando a boca de fumo, onde comprou uma porção de cocaína pelo valor de R$ 10. Quando abordado, o homem disse que já havia comprado por diversas vezes cocaína no local.

Os policiais entraram na casa e encontraram cerca d 17 paradinhas de pasta base em cima de uma mesa, além de R$ 324 escondidos em uma gaveta no quarto do casal. Também foi encontrada cocaína na fralda de um dos filhos do casal de 1 ano.

O homem disse que cumpre pena na Casa do Albergado e que voltou a traficar por dificuldades financeiras e que sua mulher o ajuda no comércio de tráfico de drogas. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.