(67) 99869-0605
terça, 30 de abril de 2024
segunda, 6 de abril de 2020 - 14:55

Délia flexibiliza medidas e comércio será reaberto nesta terça-feira

Horário de funcionamento será das 8h às 18h, com restrições

O comércio de Dourados voltará a funcionar, com algumas restrições, a partir desta terça-feira (7). A decisão foi anunciada pela prefeita Délia Razuk e foi respaldada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus. O toque de recolher continua mantido das 22h às 5 da manhã.

“Os estabelecimentos devem funcionar com 30% de sua capacidade,  em horário normal,  das 8h às 18. Essa decisão foi tomada pensando na classe empresarial e também na população, incluindo aqui os trabalhadores, que não terão redução de jornada e nem prejuízo financeiro”, explica o assessor de gabinete da Prefeitura, Alexandre Mantovani.

As novas medidas devem ser publicadas na edição desta segunda-feira (6) e segundo Délia Razuk podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com as necessidades.  O novo decreto está sendo adotado para reestabelecer parte da economia local.

“Nós temos consciência de todo esse impacto econômico no comércio. Essa questão foi debatida e muito bem analisada pelo Comitê. É um decreto que está sendo editado a partir de estudo técnicos, principalmente pelo fato de não termos transmissão comunitária”, disse o porta-voz do Comitê, Frederico Weissinger.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários