(67) 99869-0605
terça, 30 de abril de 2024
terça, 22 de agosto de 2017 - 16:35

Discussão por celular foi causa de assassinato de homem em frente a conveniência

Polícia já teria identificado autor

Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia da cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande, identificou os suspeitos pela morte de Paulo Rogério Ferreira Lopes, de 33 anos, conhecido como ‘Rogerinho’, na última sexta-feira (19).

‘Rogerinho’ foi assassinado com três tiros em frente a uma conveniência. Imagens e documentos foram analisados identificando o autor como Alfredo de Souza Maia, de 36 anos, que de acordo com informações após o crime não foi vai visto na região.

Outro suspeito é procurado por ter dado fuga a Alfredo em uma motocicleta, segundo o site Rio Brilhante e Tempo Real. A motivação para o crime seria uma discussão por causa de um telefone celular.

 

O crime

Paulo Rogério Ferreira Lopes –conhecido como Rogerinho- havia saído do presídio há apenas uma semana, quando foi assassinado em frente a uma conveniência.

Ele estava em uma loja de conveniência quando teve uma discussão com o suspeito do crime. Ele foi atingido por três tiros nas costas. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta vermelha. A vítima tinha várias passagens pela polícia.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários