(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
segunda, 15 de agosto de 2022 - 09:20

Feto de bebê é encontrado na rede de esgoto por funcionários de concessionária

O feto de um bebê foi encontrado por funcionários da concessionária de saneamento, a Sanesul, dentro da rede de esgoto na tarde desta segunda-feira (15) na Vila Operária em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.


Os servidores estavam realizando a limpeza da tubulação no cruzamento da Rua André Loyer com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando encontraram o feto de aproximadamente 25 centímetros, segundo a Polícia Civil.

A suspeita da polícia é de que o feto tenha sido lançado na tubulação de alguma das residências da região onde foi encontrado. Conforme o delegado Filipe Davanso que atendeu a ocorrência, investigadores irão até os hospitais da cidade, apurar se alguma mulher deu entrada nas unidades hospitalares, com alguma característica de aborto. Também será apurado nas unidades de saúde pacientes com aproximadamente 20 semanas de gravidez, conforme o Jornal da Nova. Após realizarem perícia no local onde o feto foi encontrado o bebê foi encaminhado para necrópsia no IML (Instituto Médico Legal).

 



Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Veja Também
Comentários