(67) 99869-0605
sexta, 26 de abril de 2024
quinta, 30 de junho de 2022 - 09:15

Mulher é presa na fronteira com duas pistolas escondidas ao corpo

Ação policial aconteceu na MS-164, nas proximidades de uma zona rural de Ponta Porã

Uma mulher de 35 nos foi presa na madrugada desta quinta-feira (30) por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ação policial aconteceu na MS-164 zona rural de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero.

Segundo informações do DOF, os policiais faziam bloqueio na rodovia quando pararam um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante a abordagem com passageiros, uma das passageiras ficou nervosa.  Em um travesseiro que ela carregava no colo foram encontradas duas caixas vazias para pistolas.

Questionada onde estariam as armas, a autora afirmou que estavam escondidas em seu corpo em uma cinta abdominal e entregou aos policiais. A mulher disse que pegou as pistolas em Ponta Porã e levaria até a cidade de Cuiabá (MT) onde receberia R$ 800.

O material apreendido e a autora foram encaminhados à Delegacia da  de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e  com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários