(67) 99869-0605
terça, 30 de abril de 2024
Brasilandia | quinta, 28 de abril de 2016 - 09:15

Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração aos 51 anos do município de Brasilândia

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história dos municípios. Brasilândia sempre teve tradição em realizar desfiles envolvendo grande parte da população e comunidade escolar. É praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

Sendo assim, a Prefeitura Municipal realizou nesta segunda-feira (25), o Desfile Cívico, data em que Brasilândia comemorou os 51 anos de emancipação política.

Um grande número de pessoas compareceu a Praça Santa Maria para prestigiar o evento que contou com a participação das escolas municipais e estaduais da cidade, setores de assistência social e cultura e da FAMBRA (Fanfarra Municipal de Brasilândia).

O Prefeito Jorge Diogo parabenizou a toda organização das secretarias de educação, esporte, cultura e lazer e de assistência social pelo maravilhoso evento. Em suas palavras ele afirmou que: ”O desfile é um marco cultural para o nosso município e durante toda a minha gestão eu fiz questão que ele acontecesse e não se perdesse no tempo, pois é uma forma de relembrar nossas raízes culturais e mostrar a futuras gerações nossa história e nossos povos”, completou.

Durante o desfile foram apresentados vários temas, como o incentivo a flora e fauna do Estado do Mato Grosso do Sul, a sustentabilidade, a reciclagem, preservação do meio ambiente, as olímpiadas 2016 no Brasil e o aniversário da cidade. Diversas faixas parabenizando o município, além das homenagens a grandes personalidades da história da cidade.

O desfile contou com a presença de diversas autoridades municipais – Prefeito Jorge Diogo, Vereadores, todos os secretários e uma grande parte da população. 



Fonte: comunicaçao brasilandia
Veja Também
Comentários